X

FOTOS

Publicada em 15/10/2019 às 08:09 | Atualizada em 16/10/2019 às 18:51

Fernanda Souza e Thiaguinho estavam em crise há um ano por conta de ciúmes e rumores de traição, segundo jornal

Os dois anunciaram o término do casamento após oito anos e meio de relacionamento

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Fernanda Souza e Thiaguinho pegaram todo mundo de surpresa ao anunciarem que estão separados. No entanto, parece que a crise no relacionamento já não era novidade para os mais chegados dos artistas. De acordo com o jornal Extra, há pelo menos um ano, o cantor e apresentadora tentavam salvar a relação, que durou oito anos e meio.

Uma fonte revelou ao jornal que após Fernanda anunciar que tiraria um ano sabático e Thiaguinho diminuísse o ritmo de shows, acreditava-se que os dois, finalmente, iriam se acertar e até poderiam aumentar a família. No entanto, não foi isso o que aconteceu, já que a ex-Chiquitita não tinha o mesmo desejo de ser mãe, como o cantor tinha de ser pai:

Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo, contou informante. 

Mas apesar de ter passado três meses de férias no Rio de Janeiro com Thiaguinho e ter viajado de férias com ele para o Uruguai, uma nova crise teria abalado de vez o casamento dois meses após os dias românticos fora do país. A publicação explica que o ciúme de Fernanda sempre foi um problema no relacionamento, assim como os rumores de que o cantor levava uma vida de solteiro quando estava longe da esposa.

- Ela cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito, concluiu a fonte.

A última aparição dos dois juntos aconteceu no aniversário de Luciano Huck, em setembro deste ano. De lá para cá, Fernanda mudou de vida e, além das férias de um ano, ela também resolveu mudar seus hábitos ao completar 30 anos de carreira. A artista teria aprendido a meditar, feito um detóx das redes sociais e todo esse processo contribuiu para decidir de vez colocar um ponto final no casamento. 

A seguir, veja os relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.