X

FOTOS

Publicada em 16/10/2019 às 15:39 | Atualizada em 17/10/2019 às 23:04

Morena na foto com Thiaguinho é uma das mulheres que estavam no polêmico Ano Novo de Neymar Jr.

A foto dos dois surgiu logo após o anúncio da separação do músico com Fernanda Souza

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o relacionamento após oito anos juntos. Desde que a notícia foi revelada pelos dois, por meio do Instagram, alguns rumores e especulações surgiram, principalmente como forma de tentar desvendar o real motivo por trás do término. Além de fontes falando sobre traições e ciúmes, o que não ajudou nem um pouco foi o fato de ter surgido uma foto, de Thiaguinho, em que ele aparece sem camisa ao lado de uma morena misteriosa.

Agora, mais um capítulo! Uma fonte do Se Joga, programa da TV Globo, disse que conhece a tal morena misteriosa que afirmou, segundo informações da apresentadora Fernanda Gentil, que essa história não tem nada a ver e que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. 

Anteriormente, o colunista Leo Dias havia afirmado que a foto foi tirada durante uma confraternização do evento Tardezinha, enquanto Thiaguinho curtia um churrasco com a mulher em questão e outros convidados. Tudo indica que a imagem, realmente, não possui nenhuma relação com o término do casamento do cantor. Além disso, o jornalista afirmou durante o Fofocalizando, que essa moça, em questão, é uma das 26 mulheres que estavam no Ano Novo de Neymar Jr.

Logo abaixo, relembre casais que terminaram o relacionamento em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.