X

FOTOS

Publicada em 20/10/2019 às 15:02 | Atualizada em 20/10/2019 às 15:21

Rihanna choca seguidores ao publicar vídeo ouvindo música do Chris Brown

Os dois tiveram um relacionamento que acabou com agressões físicas contra a cantora em 2009

Da Redação

X

Rihanna usou seu Instagram no último sábado, dia 19, para divulgar alguns itens de sua linha de maquiagens, a Fenty Beauty, e chocou seus seguidores ao colocar, como música de fundo, a canção Come Together, de seu ex, Chris Brown

Para quem não lembra, os dois namoraram e o relacionamento chegou ao fim em 2009, após Rihanna ser agredida pelo cantor. O caso teve grande repercussão mundial na época, e por esse motivo alguns fãs da cantora se mostraram indignados com a publicação, principalmente após Chris Brown comentar um emoji de coração. 

A cantora se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter, e vários internautas comentaram o ocorrido. Enquanto alguns internautas ficaram bravos com Riri, teve quem defendeu a atitude da cantora, argumentando que ela havia perdoado o ex - que constantemente comenta em suas fotos:

Rihanna conseguiu superar o mal que o cara fez pra ela e seguiu a vida dela. Isso é processo de construção e crescimento pessoal. Perdão é uma parada forte pra c*****o. E o tópico não é sobre quem é perdoado e sim quem perdoa.

E aí, de que lado você está? Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo Chris Brown:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.