X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 12:41 | Atualizada em 22/10/2019 às 13:12

Meghan Markle fala sobre casamento com príncipe Harry: - Quero que o mundo nos veja como um casal apaixonado

Em novo documentário, a Duquesa de Sussex assumiu que quer compartilhar a sua história de amor com as pessoas

Da Redação

X

Meghan Markle espera que as pessoas eventualmente entendam o seu relacionamento com príncipe Harry. A Duquesa de Sussex deu uma entrevista ao apresentador Tom Bradby do canal ITV News, para o novo documentário Harry & Meghan: An African Journey, e fez um desabafo sobre todos os comentários negativos sobre a sua relação. 

- Eu espero que as pessoas, o mundo, cheguem a um ponto em que apenas nos enxergue como um casal apaixonado, porque eu não acordo todos os dias e me identifico como qualquer outra coisa senão o que eu sempre fui. É só, eu sou a Meghan e me casei com este homem incrível e essa, para mim, é só parte da nossa história de amor, afirmou a ex-atriz, segundo informações do site norte-americano People.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o documentário do casal real vem trazendo diversas declarações impactantes, como a dificuldade de Meghan em lidar com as críticas e ser mãe ao mesmo tempo, e a perseguição que ela e Harry enfrentam publicamente, o que já gerou até processos por parte do Duque e da Duquesa de Sussex.

A seguir, veja provas de que Meghan Markle está sendo constrangida como a princesa Diana:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.