X

FOTOS

Publicada em 23/10/2019 às 00:25 | Atualizada em 23/10/2019 às 00:50

Em A Fazenda 11: Lucas Viana é o novo fazendeiro da semana, saiba mais!

Sendo assim, Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa estão na roça que será decidida na próxima quinta-feira, dia 24

Da Redação

X

Chegou ao fim mais um mandato de fazendeira da semana de Bifão, e nesta terça-feira, dia 22, aconteceu em A Fazenda 11, mais uma prova que decide quem volta com o maior poder para a sede do reality. Lucas Viana, Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello foram os peões que entraram na disputa e a prova exigiu apenas muita agilidade e concentração de cada participante. 

No campo de prova foram colocados seis manivelas e Marcos Mion deixou claro que os peões utilizariam apenas quatro delas durante o circuito, e a intenção era mesmo fazer com que eles fossem correr contra o tempo e memorizar a entrada das manivelas. Essas manivelas depois de colocadas davam acesso a uma escada que abria o restante do circuito, mas a cada vez que aparecesse uma manivela nova para ser colocada, os peões tinham que voltar para o início da prova. 

Em seguida, os peões liberaram alguns cubos que tinham alguns bichinhos estampados e a intenção era que eles formassem um quebra-cabeça completo com lado A e B, o que no caso, acabou confundindo bastante por eles apenas memorizarem um lado do cubo. 

O primeiro a completar tudo isso e a produção do programa validar a montagem dos cubos, foi nomeado como fazendeiro da semana. E quem mandou melhor nesta prova foi Lucas Viana e é o novo fazendeiro em A Fazenda 11. Sendo assim, a roça está formada com Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa, e a decisão é feita pelo público de casa na próxima quinta-feira, dia 24.

É valido lembrar que o apresentador anunciou na última segunda-feira, dia 21, que novas regras já estão chegando e que o fim dos grupos está mais do que próximo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.