X

FOTOS

Publicada em 24/10/2019 às 10:53 | Atualizada em 24/10/2019 às 11:45

Thais Fersoza fala sobre ciúmes e relação entre Melinda e Teodoro: Eles tem os momentos de briga

No Youtube, a atriz e apresentadora ainda aproveitou para dar dicas sobre como lidar com o relacionamento entre os irmãos

Da Redação

X
X
Divulgação

Que Thais Fersoza ama falar sobre maternidade todo mundo já sabe, né? Mas dessa vez, a atriz e apresentadora surpreendeu os fãs e seguidores ao falar sobre um assunto um pouco delicado na vida de seus filhos: o ciúme entre eles! No YouTube, a esposa de Michel Teló falou sobre como construiu a relação de amizade entre Melinda e Teodoro, que possuem 11 meses de diferença de idade, e também deu dicas para as mamães sobre como lidar com o relacionamento entre irmãos.

- Dificilmente eles brigam, eles são muito parceirinhos. Mas isso foi uma preocupação nossa desde o início, confessou ela logo no início do vídeo.

Thais explicou que, num primeiro momento, ela ficou mais receosa sobre como seria o relacionamento de Melinda com Teodoro, mas que as coisas caminharam naturalmente, já que a primogênita da família não tem muita noção de como era sua vida antes do irmão chegar:

- Quando eu engravidei do Teodoro me preocupou demais a Melinda achar que ela não era suficiente para a gente. Olha que viagem! Mas como foi muito em cima um do outro fiquei com medo dela pensar que não bastava. Num primeiro momento achei que ela iria ficar chateada e como seria a relação dos dois. Depois eu vi que estava tudo certo e as coisas foram se ajeitando naturalmente. Eles tem 11 meses de diferença, o que é muito pequeno. Ela não tem muita noção do que é a vida sem ele, ela não se recorda.

A mamãe-coruja ainda lembra como foi o primeiro encontro dos dois, afirmando que foi um momento memorável na vida dela e entrega que as discussões entre as crianças ocorre mais por causa dos brinquedos:

- Eles tem os momentos de briga, no sentido de é meu, é meu. Eu sou coerente: quem ganhou esse presente? Eu falo que pode emprestar e pode ser dos dois. Eles nunca tem briguinhas de ciúmes, é só com essa coisa de brinquedo.

E ainda revela sua estratégia para nenhum dos dois se sentir excluído pela mãe ou pelo pai:

- O Teodoro é completamente enlouquecido e apaixonado pelo Michel. Então ele solicita mais o Michel do que a mim. Eu percebo que ele vem mais comigo quando eu to muito de chameguinho com a Melinda e ele pede minha atenção. Aí eu boto todo mundo para brincar juntos. A Melinda é muito comigo, com essa coisa da roupa, cabelo, brincar de boneca, ela adora. A gente sempre tenta estar todos juntos e também ir fazendo o revezamento de neném que a gente fala.

Por fim, Thais contou que Melinda é mesmo uma irmã-coruja e trata Teodoro com o maior carinho possível:

- Ela adora cuidar dele, paparicar ele. Falar que é o neném dela, falar que quer o chamego dela. Ela diz que ele tem saudades dela.


Fofura, né? A seguir, veja outros momentos da família reunida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.