X

FOTOS

Publicada em 25/10/2019 às 16:08 | Atualizada em 25/10/2019 às 17:26

Angelina Jolie não quer saber de guarda compartilhada de seus filhos, diz site!

Atriz quer novo acordo na Justiça com o ex-marido, Brad Pitt

Da Redação

X

Angelina Jolie que está no auge dos seus 44 anos de idade simplesmente não quer compartilhar a guarda de seus filhos com o seu ex-marido e pai das crianças, Brad Pitt. De acordo com informações publicadas no Hollywood Life, uma fonte próxima a cantora afirma que ela permitiria visitas esporádicas do pai das crianças, mas quer fazer novo acordo.

Eles têm um acordo complicado no momento, com ela tendo a custódia e o Brad recebendo autorizações constantes do juiz para fazer as visitas, essa foi a determinação feita pela Justiça e o que ela tem a intenção de manter.

Lembrando que o casal de atores são pais de Maddox, de 18 anos de idade, Pax de 15 anos de idade, Zahara de 14 anos de idade, Shilow de 13 anos de idade e dos gêmeos, Knowx e Vivienne de 11 anos de idade. Os dois estão separados desde 2016 e ainda não resolveram os termos da custódia das crianças.

Ela não tem nenhuma intenção de oferecer a guarda compartilhada.

Essa novela vai longe, né? Mas tomara que os dois se acertem logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.