X

FOTOS

Publicada em 25/10/2019 às 12:15 | Atualizada em 25/10/2019 às 12:18

Pai de Anitta fala sobre novo filho e, de quebra, ter se tornado avô: - Ansioso para conhecer minha neta

Mauro Machado, o Painitto, ainda contou que quer em breve reunir seus três filhos

Da Redação

X

Uma história que deu o que falar recentemente é o fato de Anitta ter descoberto que tem um meio-irmão mais velho! Mauro Machado, o Painitto, teve uma relação antiga e, fruto disso, nasceu Felipe Terra - que já falou sobre a reviravolta em sua vida. Agora, a história veio à tona e a funkeira se emocionou ao conversar com seu novo irmão pela primeira vez.

E além de ter descoberto um novo filho, Painitto ganhou, de quebra, uma neta! Pois é, Felipe é pai de Leticia, de oito anos de idade. Ao Extra, Mauro abriu o jogo sobre os acontecimentos recentes em sua vida:

- Recebi a notícia com muita felicidade, muita alegria. Eu e Felipe já conversamos várias vezes, está tudo ótimo. Só não conheci pessoalmente a minha netinha. Ela é uma criança e orientei o Felipe para que a preserve ao máximo e que conversasse com ela aos poucos.

Segundo o próprio Painitto, ele quer deixar a situação o mais tranquila e confortável possível, além de recuperar o tempo perdido:

- Se for o caso, até buscar uma ajuda psicológica, embora a menina não tenha muita noção do sucesso da tia. Estou ansioso para conhecer minha neta e muito feliz pelo filho que apareceu e consegui encontrar.

Antes mesmo do teste de DNA comprovar a paternidade, Panitto havia se encontrado com o filho algumas vezes:

- Estive com o Felipe algumas vezes, até para fazer o teste. Ele é uma pessoa de personalidade muito bonita, muito boa. Eu já agradeci à mãe dele por ter criado o nosso filho de uma forma muito maravilhosa. 

Por fim, ele revela querer reunir todos os seus filhos em breve:

- Anitta está viajando e tem alguns compromissos na agenda. Assim que tivermos a oportunidade de reunir todos, Renan [seu filho mais novo], Anitta, ele a filha e a esposa, vamos fazer uma confraternização, uma apresentação. E começar daí para frente um futuro maravilhoso. Vou poder curtir minha neta e meu filho também, concluiu. 

Logo abaixo, conheça histórias inusitadas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.