X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 09:41 | Atualizada em 29/10/2019 às 09:45

Após separação, Drika e André Marinho viajam juntos para os Estados Unidos!

O casal participou de Power Couple e logo após o fim do programa a dançarina descobriu que era traída por seu marido

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Drika e André Marinho estão fazendo uma viagem com os filhos. Após ser eliminada de A Fazenda 11, a dançarina já tinha declarado que o ex-marido tinha intenções de reatar o casamento. Os dois participaram do Power Couple Brasil e, logo após o fim do programa, ela descobriu que era traída pelo companheiro e rompeu o casamento. Porém, após Drika sair do reality apresentado por Marcos Mion, parece que André está alcançando seus objetivos. 

Os dois estão viajando juntos pelos Estados Unidos, na companhia dos filhos e de outras celebridades que participaram do Power Couple junto com eles. Drika e André ainda não falaram se reataram o casamento oficialmente. Mas uma coisa é certa, eles estão registrando todos os momentos da viagem e parecem estar bem felizes, quase uma família de comercial de margarina, como você pode ver por esta foto publicada pelo músico!

Drika e André não foram as únicas celebridades a romperem o casamento após participarem do reality comandado por Gugu Liberato. A seguir, confira outros casais que terminaram depois do Power Couple

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.