X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 08:41 | Atualizada em 29/10/2019 às 08:45

Após separação, Drika e André Marinho viajam juntos para os Estados Unidos!

O casal participou de Power Couple e logo após o fim do programa a dançarina descobriu que era traída por seu marido

Da Redação

Como você viu no ESTRELANDO, Drika e André Marinho estão fazendo uma viagem com os filhos. Após ser eliminada de A Fazenda 11, a dançarina já tinha declarado que o ex-marido tinha intenções de reatar o casamento. Os dois participaram do Power Couple Brasil e, logo após o fim do programa, ela descobriu que era traída pelo companheiro e rompeu o casamento. Porém, após Drika sair do reality apresentado por Marcos Mion, parece que André está alcançando seus objetivos. 

Os dois estão viajando juntos pelos Estados Unidos, na companhia dos filhos e de outras celebridades que participaram do Power Couple junto com eles. Drika e André ainda não falaram se reataram o casamento oficialmente. Mas uma coisa é certa, eles estão registrando todos os momentos da viagem e parecem estar bem felizes, quase uma família de comercial de margarina, como você pode ver por esta foto publicada pelo músico!

Drika e André não foram as únicas celebridades a romperem o casamento após participarem do reality comandado por Gugu Liberato. A seguir, confira outros casais que terminaram depois do Power Couple


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.