X

FOTOS

Publicada em 31/10/2019 às 16:35 | Atualizada em 31/10/2019 às 16:57

Filhas de Demi Moore relembram recaídas da mãe: - Era como se um monstro aparecesse

Em autobiografia, a atriz falou sobre como o alcoolismo afetou sua relação com as filhas

Da Redação

X
X
Divulgação

Lançada no último mês, Inside Out, autobiografia escrita por Demi Moore, de 56 anos de idade, fala sobre seus problemas com o álcool durante os anos 1980 e como, no passado, isso alterou sua relação com as filhas. 

Segundo o portal People, duas de suas três filhas - Rumer, de 31 anos de idade, e Tallulah, de 25 anos de idade - em entrevista ao programa Red Table Talk, contaram sobre como era lidar com as recaídas de Demi. 

- Era como se o sol fosse embora e, tipo, era como se um monstro aparecesse, explicou Tallulah. 

Já Rumer, disse:

- Era apenas chocante. Era muito estranho, e tinham momentos em que rolava raiva. Eu recordo de estar muito triste e meio que tratando ela como uma criança e falando com ela como uma criança. Não era a mãe que crescemos junto.

No livro, Demi até conta que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 1984 e que passou por uma recaída no alcoolismo após ter abortado um filho durante seu casamento com o ator Ashton Kutcher, que durou entre 2005 e 2011.

Demi tem três filhas com o ator Bruce Willis, com quem foi casada entre 1987 e 2000. Além de Rumer e Tallulah, ela também é mãe de Scout, que tem 28 anos de idade.

Parece ser bastante pesada a situação, né? Confira, agora, outras declarações polêmicas da autobiografia Inside Out

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.