X

FOTOS

Publicada em 01/11/2019 às 14:00 | Atualizada em 01/11/2019 às 14:11

Cientologia cria cidade fantasma para abrigar membros pertencentes da Igreja - incluindo o ator Tom Cruise!

Morador de Clearwater, na Flórida, divulgou diversas informações sobre a religião

Da Redação

X
X
Divulgação

A Igreja da Cientologia, bastante famosa entre os famosos, já deu muito o que falar. Considerada polêmica, a mais nova controvérsia da religião está acontecendo em Clearwater, na Flórida. Ela estaria tentado dominar uma parte da cidade e os moradores estão vivendo com medo. 

Segundo Clay Irwin, morador de Clearwater, em uma entrevista para o portal Radar Online, afirma que a organização - apoiada por Tom Cruise - está comprando lotes de terras e propriedades para criar uma cidade fantasma assustadora com empresas falsas.

Clay, que se mudou para o local há seis anos, disse que a Cientologia mudou a paisagem da cidade litorânea:

- Eles abriram fachadas de lojas falsas na Fort Harrison Avenue e estão todas vazias. Eles têm vitrines falsas e é isso que fazem lá. Eles não mudam as fachadas e são donos de seis hotéis, abertos apenas cientologistas. É realmente estranho, disse o morador sobre os negócios falsos. 

Segundo ele, ninguém entra nas lojas: 

- Todas as portas estão trancadas!, falou. 

O portal também afirma que Tom Cruise comprou um prédio, na mesma rua da sede da Igreja de Cientologia, com segurança 24 horas. Os moradores da área brincam e dizem que o arranha-céu é a Torre de Tom

Além das lojas falsas, Clay Irwin disse que a área do centro de Clearwater está infiltrada por integrantes da religião e que eles assediam não-membros da igreja que vivem por ali:

- Ninguém quer ir ao centro. Clearwater é uma cidade bonita e o centro da cidade é agora uma cidade fantasma. A única coisa que você vê são os servos da Cientologia. (...) E todo mundo tem medo deles, disse. 

Muito diferente, né? Confira, a seguir, outros famosos que são membros da seita: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.