X

FOTOS

Publicada em 01/11/2019 às 14:00 | Atualizada em 01/11/2019 às 14:11

Cientologia cria cidade fantasma para abrigar membros pertencentes da Igreja - incluindo o ator Tom Cruise!

Morador de Clearwater, na Flórida, divulgou diversas informações sobre a religião

Da Redação

X

A Igreja da Cientologia, bastante famosa entre os famosos, já deu muito o que falar. Considerada polêmica, a mais nova controvérsia da religião está acontecendo em Clearwater, na Flórida. Ela estaria tentado dominar uma parte da cidade e os moradores estão vivendo com medo. 

Segundo Clay Irwin, morador de Clearwater, em uma entrevista para o portal Radar Online, afirma que a organização - apoiada por Tom Cruise - está comprando lotes de terras e propriedades para criar uma cidade fantasma assustadora com empresas falsas.

Clay, que se mudou para o local há seis anos, disse que a Cientologia mudou a paisagem da cidade litorânea:

- Eles abriram fachadas de lojas falsas na Fort Harrison Avenue e estão todas vazias. Eles têm vitrines falsas e é isso que fazem lá. Eles não mudam as fachadas e são donos de seis hotéis, abertos apenas cientologistas. É realmente estranho, disse o morador sobre os negócios falsos. 

Segundo ele, ninguém entra nas lojas: 

- Todas as portas estão trancadas!, falou. 

O portal também afirma que Tom Cruise comprou um prédio, na mesma rua da sede da Igreja de Cientologia, com segurança 24 horas. Os moradores da área brincam e dizem que o arranha-céu é a Torre de Tom

Além das lojas falsas, Clay Irwin disse que a área do centro de Clearwater está infiltrada por integrantes da religião e que eles assediam não-membros da igreja que vivem por ali:

- Ninguém quer ir ao centro. Clearwater é uma cidade bonita e o centro da cidade é agora uma cidade fantasma. A única coisa que você vê são os servos da Cientologia. (...) E todo mundo tem medo deles, disse. 

Muito diferente, né? Confira, a seguir, outros famosos que são membros da seita: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.