X

FOTOS

Publicada em 03/11/2019 às 17:36 | Atualizada em 03/11/2019 às 17:42

Jennifer Aniston abre o jogo sobre o que pensa sobre beleza e idade: Beleza não tem relógio!

Atriz chegou até a comentar quem é a sua grande inspiração atualmente

Da Redação

Jennifer Aniston deu uma entrevista para a revista Glamour americana e acabou abrindo o jogo e dizendo tudo o que pensa sobre beleza e idade. Logo de cara, a publicação enfatizou sobre qual seria o estereótipo que ela mudaria e atriz não fugiu da conversa.

- Acho que os clichês de meu Deus, você parece ótima para a sua idade são um paradigma antigo que não existe mais!

Lembrando que em meados de setembro, Jennifer acabou dando uma entrevista para outro veículo, a revista InStyle e acabou deixando claro que nunca se sentiu tão bem com a sua aparência quanto agora, no auge dos seus 50 anos de idade.

- Me sinto fisicamente incrível!

E mesmo sendo famosa, Aniston mostrou que é gente como a gente e tem grandes e atuais inspirações conhecidas por todo mundo e chegou até a citar para a publicação.

- Aquela jovem Greta [Thinberg]! A força e o conhecimento dessa pequena pessoa e seu destemor e ferocidade para enfrentar pessoas que precisam ser confrontadas. Ela é incrível!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.