X

FOTOS

Publicada em 03/11/2019 às 18:36 | Atualizada em 03/11/2019 às 18:42

Jennifer Aniston abre o jogo sobre o que pensa sobre beleza e idade: Beleza não tem relógio!

Atriz chegou até a comentar quem é a sua grande inspiração atualmente

Da Redação

X

Jennifer Aniston deu uma entrevista para a revista Glamour americana e acabou abrindo o jogo e dizendo tudo o que pensa sobre beleza e idade. Logo de cara, a publicação enfatizou sobre qual seria o estereótipo que ela mudaria e atriz não fugiu da conversa.

- Acho que os clichês de meu Deus, você parece ótima para a sua idade são um paradigma antigo que não existe mais!

Lembrando que em meados de setembro, Jennifer acabou dando uma entrevista para outro veículo, a revista InStyle e acabou deixando claro que nunca se sentiu tão bem com a sua aparência quanto agora, no auge dos seus 50 anos de idade.

- Me sinto fisicamente incrível!

E mesmo sendo famosa, Aniston mostrou que é gente como a gente e tem grandes e atuais inspirações conhecidas por todo mundo e chegou até a citar para a publicação.

- Aquela jovem Greta [Thinberg]! A força e o conhecimento dessa pequena pessoa e seu destemor e ferocidade para enfrentar pessoas que precisam ser confrontadas. Ela é incrível!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.