X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 11:18 | Atualizada em 24/10/2019 às 11:39

Jennifer Aniston ligou para Justin Theroux para pedir follow no Instagram - e ele revela por que não a seguiu de volta

O ator ainda disse que a ex-esposa quebrou a rede social

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Aniston finalmente abriu uma conta no Instagram em outubro deste ano, aos 50 anos de idade. E o perfil da atriz foi tão bem recebido pelo público que ela chegou a superar o recorde que anteriormente pertencia à Meghan Markle e príncipe Harry: o de ser a pessoa que mais rapidamente alcançou a marca de um milhão de seguidores. Entretanto, ao inaugurar o Insta, Jennifer fez questão de seguir o ex-marido, Justin Theroux, que não a seguiu imediatamente de volta. E em entrevista ao site Entertaiment Tonight, o ator explicou o motivo de ter aparentemente ignorado a presença de Jen nas redes sociais.

- Ela me mandou uma mensagem, na verdade. Ela disse Você não me seguiu, e eu disse Claro que eu te segui, e ela ficou tipo Não, não seguiu. Aí eu percebi que fui uma das pessoas que foi pega pela falha. Mas eu tinha seguido, comentado...

A atriz Tessa Thompson, que está no live-action de A Dama e o Vagabundo ao lado de Theroux, não entendeu nada e fez uma pergunta sobre essa falha.

- Espera aí. Teve realmente um erro? Ela realmente teve uma lista de famosos que não conseguiram segui-la?

- Não, tipo, quebrou o Instagram. As pessoas tiveram problemas em serem reconhecidas como seguidores, esclareceu o artista. 

- Bem, que bom que eu esperei que essa falha passasse. Vou ficar tipo Jen, me nota!, brincou Tessa.

E você, teve problemas para seguir Aniston na rede social? Bom, até o fechamento desta matéria, a atriz estava com 16 milhões e 200 mil seguidores. Parece que ela já se tornou uma das mais queridas do aplicativo, né?

A seguir, relembre os amores da vida de Jennifer Aniston:

Gerard Butler
Jen e Gerard Butler interpretaram um casal no filme Caçador de Recompensas. Há quem diz que eles tiveram um casinho durante as gravações do longa, que aconteceram em 2009.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.