X

FOTOS

Publicada em 05/11/2019 às 14:25 | Atualizada em 05/11/2019 às 15:19

Sandy fala sobre transplante capilar do marido: - Vai ficar lindo

O músico teve mais de nove mil fios implantados

Da Redação

X

Incomodado com as falhas, Lucas Lima, marido de Sandy, decidiu realizar um transplante capilar no último final de semana. Acompanhado da esposa, Lucas compareceu à clínica do Dr. Thiago Bianco para fazer o procedimento: 

Foi mais do que eu esperava [a cirurgia]. Estou com uma super expectativa e acho que vai ficar lindo, disse Sandy pelos Stories do Instagram

Também pelos vídeos, o especialista contou que o músico se submeteu a uma técnica que implantou exatamente nove mil e 500 fios para se livrar de sua calvície. 

- A técnica indicada, no caso dele, é a FUE [Follicular Unit Extration], considerada a maior revolução do transplante capilar, da qual é possível implantar até 12 mil fios por procedimento, capaz de cobrir a calvície inteira em uma única seção, contou o médico, que já atendeu Roberto Carlos, Marcos e Belutti, Frederico (dupla de João Neto), Tom Cavalcante e Kaká Diniz (marido de Simone, dupla com Simaria).

Lucas também falou sobre o procedimento e fez um post, em seu Instagram pessoal, onde brincava com o penteado cheio e encaracolado que usava na década de 1990. 

Confira a foto: 

Confira, abaixo, famosos que já se submeteram a outros procedimentos estéticos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.