X

FOTOS

Publicada em 06/11/2019 às 10:32 | Atualizada em 06/11/2019 às 10:40

Luana Piovani pede para Pedro Scooby ter filha com Cintia Dicker e fala do relacionamento dele com Anitta: - Sabia que ele iria se f***r!

A apresentadora disse que nunca teve nenhum problema com a cantora e ainda comemorou o novo relacionamento do surfista

Da Redação

Todo mundo acompanhou as polêmicas de Luana Piovani e Pedro Scooby nos últimos tempos! O surfista foi casado com a apresentadora e, logo após a separação dos dois, ele engatou um namoro com Anitta que deu o que falar. A atriz vivia comentando o relacionamento do ex e sempre soltava alguma declaração bombástica. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a loira explicou que fazia isso, pois sempre vai ter um grande amor pelo pai de seus três filhos e completou que o atleta é uma das poucas pessoas que mexe com os sentimentos dela e é alguém por quem ela mata e morre. 

Piovani explicou que todas as polêmicas não foram por conta da nova parceira de Scooby, e sim, pelas atitudes do surfista, e estava com vontade de poupá-lo de todos os problemas que iriam surgir por isso:

Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo.

Além de tentar proteger o ex, a apresentadora falou que sofreu durante o relacionamento de Scooby com Anitta. Luana contou que o sofrimento não era por si própria, mas na verdade por ver o atleta na situação em que ele estava se enfiando: 

Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se f***r. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo.

Na verdade, essa próxima paixão já chegou! Pedro Scooby está há um tempo com a modelo Cintia Dicker e já fez até sua primeira declaração para ela. Mas ao contrário da vez anterior, Piovani está aprovando esse relacionamento. A atriz gravou uma série de Stories na manhã desta quarta-feira, dia 6, comentando o romance que o ex-marido está vivendo. A estrela de Luana é de Lua revelou que foi ela quem apresentou a ruiva para o surfista há anos atrás, quando eles ainda eram casados. A loira também disse que ela é uma querida e praticamente uma deusa. 

Para quem acha que a atriz terá problemas com qualquer mulher que o atleta se relacionar, ela mesma rebate: 

- O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele. Era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado. O meu problema nunca é com a outra é com o cara. Não sou daquelas que o cara trai e fica com raiva da outra. Você fica com raiva da pessoa que tinha realmente uma relação com você. Ele é que não estava tendo uma atitude legal. Mas graças a Deus ele está ótimo.

Luana está achando tão ótimo o novo relacionamento de Scooby que já fez até um pedido especial. O surfista publicou uma foto beijando a modelo e a apresentadora fez questão de comentar: 

Dá uma irmãzinha ruiva para a Liz. Eita! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

No meio de tantas polêmicas, 2019 tem sido bem agitado para Luana Piovani. A seguir, confira tudo pelo que ela já passou este ano: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.