X

FOTOS

Publicada em 07/11/2019 às 19:41 | Atualizada em 07/11/2019 às 19:42

Carlinhos Maia surpreende ao mostrar o seu sorriso natural, compare!

O influencer foi criticado, mas revelou que já faz o procedimento de lentes de contato faz tempo

Da Redação

X

Carlinhos Maia fez uma série de Stories na cadeira do dentista e surpreendeu ao revelar como são os seus dentes naturais! O influencer, que usa lente de contato nos dentes, foi reforçar o tratamento e, sob efeito da anestesia, resolveu mostrar aos seus seguidores como é o seu sorriso de verdade.

Dando risada de si mesmo, ele continua fazendo caras e bocas. Depois, mostra que uma fã o criticou por realizar esse procedimento. Na mensagem, ela diz:

Eu não acredito que você fez isso nos dentes! Desgastar assim para colocar lentes... acaba com os dentes naturais! Como eram antes? Feios? Se for tudo bem... vale a pena. Mas se não, não.

Como resposta, ele, que é vez ou outra polêmico, escreveu:

Amor! Meus dentes eram bem pequenininhos, a mordida era torta, eu machucava a bochecha toda... e também não era feliz com a estética deles, achava o meu sorriso infantil demais. Se eu tenho a oportunidade de fazer melhorias pra minha saúde e pra minha autoestima, eu faço! Obrigado pela preocupação, mas fique tranquila, tá tudo bem!

Depois, em outro vídeo, ele reforça:

- Gente, eu já usava lente, entendeu? Eu só tô recolocando as cores porque eu quero que fique melhor. Meu dente já era desgastado assim, explicou. 

Logo abaixo, relembre famosos que fizeram procedimentos estéticos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.