X

FOTOS

Publicada em 12/11/2019 às 13:13 | Atualizada em 12/11/2019 às 13:20

Novo trailer de Sonic: O Filme é divulgado e mostra personagem com visual diferente, assista!

O filme está previsto para estrear no dia 10 de abril

Da Redação

X

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 12, um novo trailer de Sonic: O Filme, que está com estreia prevista para o dia 10 de abril no Brasil! Produzido pela Paramount, essa é a primeira vez que o personagem aparece depois de ser modificado por conta das críticas que recebeu quando o primeiro trailer foi divulgado, em abril deste ano.

Como você viu no ESTRELANDO, o longa estava com estreia marcada para novembro de 2019. No entanto, toda computação gráfica do personagem principal teve que ser alterada depois que alguns internautas reclamaram na web.

Acabei de ver o trailer de Sonic. Ele está parecendo um personagem da carreta furacão, tá não?, escreveu um usuário do na época Twitter.

Nas redes sociais, o o diretor Jeff Fowler falou sobre as mudanças e a nova data.

Tomando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic do jeito certo.

Assista:


Na legenda do trailer, a Paramount dá detalhes sobre o conteúdo da produção.

Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (papel de James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (vivido por Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic.

E aí, curtiu as mudanças? Caso você não tenha visto o trailer anterior, confira, a seguir:


Aproveite também para conhecer mais longas live-action!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.