X

FOTOS

Publicada em 18/11/2019 às 18:22 | Atualizada em 18/11/2019 às 18:22

Após vazamento de áudio detonando Otaviano Costa, Antonia Fontenelle se pronuncia: Mantendo a mesma opinião

A apresentadora ainda falou sobre a briga judicial pela herança de Marcos Paulo

Da Redação

X

Polêmica sem fim! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Otaviano Costa lançou seu canal no YouTube e convidou a esposa, Flavia Alessandra, para participar do primeiro vídeo. Quem não gostou do resultado, no entanto, foi Antonia Fontenelle. Recentemente, a apresentadora venceu a batalha judicial contra a filha da atriz, Giulia Costa, por causa da herança do diretor Marcos Paulo. 

Vazou na web um áudio em que Antonia detona o vídeo do apresentador, dizendo que seu canal é chato - e, de quebra, criticando também Flavia. Na gravação, a apresentadora diz:

Gente, que vídeo b***a, coitado! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça, que vídeo chato. Flavia Alessandra chata, forçada, e eles falam deles... argh. Ai gente, se pudesse ajudar em alguma coisa até ajudaria, mas não tem jeito não, é muito ruim, Brasil.

Eita! Em seu Instagram, Antonia fez questão de se pronunciar sobre o assunto, confirmando que o áudio é verdadeiro, e que não se arrependeu do que disse. A apresentadora publicou um clique em que aparece fazendo um sinal de silêncio com as mãos e, na legenda, contou que a briga na justiça ainda não chegou ao fim - ao contrário do que foi noticiado anteriormente

Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião. Não tenho raiva de ninguém, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas que dura sete anos, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando.

Que polêmica, hein? Confira, a seguir, mais detalhes sobre a briga envolvendo Antonia Fontenelle e Flavia Alessandra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.