X

FOTOS

Publicada em 18/11/2019 às 18:41 | Atualizada em 18/11/2019 às 19:01

Marina Ruy Barbosa presta homenagem a amigos mortos em acidente de avião: Amamos vocês

Maysa Mussi, Marcela Brandão e o piloto Tuka Rocha morreram após a queda de um avião na Bahia

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Marina Ruy Barbosa lamentou a morte dos amigos, Maysa Mussi, Marcela Brandão e do piloto de Stock Car Tuka Rocha, que morreram após a queda de um avião em Barra Grande, na Bahia. 

Nessa segunda-feira, dia 18, Marina decidiu prestar uma homenagem aos amigos. Em seu Instagram, a ruiva escreveu:

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...

Em seguida, a atriz escreveu o poema A Morte Não é Nada, e compartilhou um clique em que aparece abraçando Tuka em seu casamento - ele era um grande amigo do marido da ruiva, Alexandre Negrão, que também é piloto. Marina também publicou uma foto de quando foi madrinha de casamento de Maysa com o empresário Eduardo Mussi - que ainda se encontra internado. Confira os cliques e o poema a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito... 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

A seguir, veja quem mais nos deixou em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.