X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 17:19 | Atualizada em 19/11/2019 às 17:19

Camilla Camargo nega internação do pai, Zezé Di Camargo: - Quem foi internada fui eu

A atriz contou que teve apendicite aguda e precisou passar por cirurgia

Da Redação

No último domingo, 18, surgiram rumores de que Zezé Di Camargo estaria internado e passaria por cirurgia. Para evitar desinformações, nesta terça-feira, dia 19, Camilla Camargo decidiu usar seus Stories do Instagram para esclarecer o ocorrido. 

- Meus amores, vamos lá. Já para sair a coisa certinha. Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem, declarou.

Ela explicou que como estava sendo procurada por amigos e imprensa, achou melhor comentar logo o assunto. 

- Muita informação desencontrada, muita informação errada. Então pronto, foi só isso que aconteceu. Graças a Deus eu estou bem, estou em casa com meu pequenininho e está tudo certo, disse.

Camilla é mãe de Joaquim, que está quase completando quatro meses de vida. O bebê é fruto da união da atriz com o diretor de TV Leonardo Lessa, com quem é casada desde 2018

Ainda bem que ela já está bem e em casa junto do seu filho, né? Veja, a seguir, outros momentos coruja de Camilla: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.