X

FOTOS

Publicada em 21/11/2019 às 14:30 | Atualizada em 21/11/2019 às 14:43

No dia em que celebrou 72 anos de casamento, Rainha Elizabeth II fez piada em evento: - Qual é a data?

A monarca mostrou bom humor ao comparecer em evento em Londres

Da Redação

X

A última quarta-feira, dia 20 de novembro, foi mais do que especial para a Rainha Elizabeth II, já que ela celebrou ao lado do marido, príncipe Philip, 72 anos de casamento. Uau! Além de postagens por meio das redes sociais, a monarca teve um momento descontraído e fez piada sobre a data comemorativa! 

Segundo informações da People, a líder da Inglaterra fez uma aparição em um evento em Londres para dar um prêmio ao Sir David Attenborough e ao Julian Hector, pelo trabalho que eles fizeram no documentário da BBC, Blue Planet II. Ao chegar ao local, o Royal Institute of International Affairs, a rainha fez questão de assinar o livro de visitantes. Foi aí que ela fez a brincadeira:

- Qual é a data?, perguntou.

Quando responderam para ela que era o dia 20 de novembro, a monarca riu:

- Bem, é claro que eu sei qual é a data!

Depois, ao assinar, fez novamente uma piada:

- Agora, bem, isso prova que eu estive mesmo aqui.

Mesmo que a data fosse de celebração, o casal real esteve separado. Enquanto a rainha cumpria compromissos, Philip ficou em casa, já que está afastado de serviços da realeza desde 2017. E falando em afastamento, o terceiro filho de Elizabeth, o príncipe Andrew, está sob os holofotes da mídia recentemente.

Logo abaixo, conheça algumas curiosidades inusitadas da rainha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.