X

FOTOS

Publicada em 22/11/2019 às 17:34 | Atualizada em 22/11/2019 às 17:46

Após ganhar oito quilos, Kim Kardashian lamenta não caber em vestido de grife

A empresária revelou o ganho de peso por meio de suas redes sociais no início de novembro

Da Redação

X

Kim Kardashian passou pelo mesmo perrengue de muita gente, que é não caber em uma roupa! Na última quinta-feira, dia 21, a empresária compartilhou em suas redes sociais um clique em que aparece tentando vestir - porém sem sucesso - um vestido da grife de luxo Versace.

Aos 39 anos de idade, Kim foi ao Instagram para lamentar: 

Quão bom este vestido Versace teria sido se coubesse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

No início de novembro, ela revelou aos fãs em um Instagram Story, enquanto fazia uma série de exercícios com sua treinadora Melissa Alcantara, que havia ganhado oito quilos.

- Ok, então estamos fazendo um treino noturno antes do meu jantar, o que eu nunca faço com ela, mas imaginei que teríamos que fazer isso em algum momento. E sim, quero dizer, às vezes você cai e às vezes precisa se levantar e esse é um dos meus momentos em que caí em que acho que estou oito quilos acima do que estava há um ano, um ano e meio atrás, disse.

A seguir, relembre 11 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.