X

FOTOS

Publicada em 23/11/2019 às 18:04 | Atualizada em 23/11/2019 às 18:05

Kate Middleton e Príncipe William confrontam radialista que fez piada com a Princesa Charlotte, entenda!

O próprio locutor contou a história em entrevista

Da Redação

X

Apesar de sempre aparecerem sorridentes por aí, parece que Kate Middleton e Príncipe William não são muito chegados em piadas, pelo menos quando se trata de suas crianças. E imagine só fazer uma brincadeirinha sobre eles e levar uma bronca pessoalmente do casal real? Pois foi o que o radialista Greg James passou e contou detalhes para o jornal britânico The Mirror.

Tudo começou quando durante seu programa na BBC Radio, o locutor resolveu comentar a foto do casal com os filhos George e Charlotte, em que a princesa está trocando um aperto de mãos com sua professora:

- Eu vi a foto durante o programa e disse: quem diabos aperta as mãos da sua professora no primeiro dia de aula?

O que ele não esperava é que Kate e William estavam ouvindo a rádio nesse exato momento e não gostaram nada do comentário. E ele descobriu isso da pior forma: durante o evento Radio 1 Teen Heroes, realizado semanas depois da piada, ele ficou cara a cara com o casal:

- Eles disseram: Nós estávamos ouvindo na manhã do primeiro dia de aula da Charlotte, e queremos falar com você sobre o aperto de mão. Eu pensei, oh não! - disse Greg, que acrescentou como se explicou para o casal: - Eles me ouviram dizer que essa escola era tão elegante que eles tinham que apertar a mão do professor todos os dias. Eles não eram assim na minha época. Você ficaria satisfeito se tivesse um sorriso. 

Que situação hein?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.