X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 13:30 | Atualizada em 21/11/2019 às 13:43

No dia em que celebrou 72 anos de casamento, Rainha Elizabeth II fez piada em evento: - Qual é a data?

A monarca mostrou bom humor ao comparecer em evento em Londres

Da Redação

Reuters

A última quarta-feira, dia 20 de novembro, foi mais do que especial para a Rainha Elizabeth II, já que ela celebrou ao lado do marido, príncipe Philip, 72 anos de casamento. Uau! Além de postagens por meio das redes sociais, a monarca teve um momento descontraído e fez piada sobre a data comemorativa! 

Segundo informações da People, a líder da Inglaterra fez uma aparição em um evento em Londres para dar um prêmio ao Sir David Attenborough e ao Julian Hector, pelo trabalho que eles fizeram no documentário da BBC, Blue Planet II. Ao chegar ao local, o Royal Institute of International Affairs, a rainha fez questão de assinar o livro de visitantes. Foi aí que ela fez a brincadeira:

- Qual é a data?, perguntou.

Quando responderam para ela que era o dia 20 de novembro, a monarca riu:

- Bem, é claro que eu sei qual é a data!

Depois, ao assinar, fez novamente uma piada:

- Agora, bem, isso prova que eu estive mesmo aqui.

Mesmo que a data fosse de celebração, o casal real esteve separado. Enquanto a rainha cumpria compromissos, Philip ficou em casa, já que está afastado de serviços da realeza desde 2017. E falando em afastamento, o terceiro filho de Elizabeth, o príncipe Andrew, está sob os holofotes da mídia recentemente.

Logo abaixo, conheça algumas curiosidades inusitadas da rainha!


Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.