X

FOTOS

Publicada em 25/11/2019 às 18:28 | Atualizada em 25/11/2019 às 18:28

Amazon confirma presença de atores de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na CCXP!

No dia 6 de dezembro, a partir das 18h30, você pode conferir de pertinho o painel da Amazon

Da Redação

A CCXP deste ano com certeza vai entrar para a história! Já temos confirmados grandes nomes, como o elenco de Star Wars, assim como atores de His Dark Materials e também de La Casa de Papel, para citar algumas das atrações. Agora, a Amazon anunciou que terá o seu próprio painel no evento, com atores das séries The Boys, The ExpanseStar Trek: Picard!

Pois é, o serviço de streaming convoca os fãs para o dia 6 de dezembro, no Auditório Cinemark, onde irá rolar um painel mais do que especial a partir das 18h30.

Representando The Boys, que estreará sua segunda temporada em 2020, teremos a presença de Erin Moriarty, que vive a Luz-Estrela, Karen Fukuhara, a misteriosa Fêmea, e Antony Starr, o próprio Patriota!

Além deles, da série The Expanse, veremos de pertinho os atores Steven Strait, que vive Jim Holden, Dominique Tipper, a Naomi Nagata, Cas Anvar, que interpreta Alex Kamal, Wes Chatham, o Amos Burton, e Frankie Adams, vivido por Bobbie Draper. O elenco irá apresentar a quarta temporada da série, que estreia no dia 13 de dezembro!

Por fim, mas não menos importante, teremos a presença do elenco de Star Trek: Picard, nova série da Amazon, que chega para os assinantes no dia 24 de janeiro. Para falar sobre a produção, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco estão confirmados no evento. Lembrando que na série Patrick Stewart revive seu papel icônico como Jean-Luc Picard, o qual interpretou por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation.

Ainda na CCXP, teremos grandes nomes, como Margot Robbie e Gal Gadot!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada