X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 14:09 | Atualizada em 11/11/2019 às 14:45

Ryan Reynolds, Michael Bay e elenco de La Casa de Papel são confirmados na CCXP!

O elenco da série espanhola e do filme Esquadrão 6 se unirão no painel da Netflix do dia 8 de dezembro

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Mais nomes confirmados na CCXP 2019! A Netflix anunciou que trará ao Brasil, em seu painel de ação, parte do elenco de La Casa de Papel e do mais novo filme do diretor Michael Bay, Esquadrão 6. O painel acontecerá no dia 8 de dezembro, o último dia do evento. 

Do elenco de La Casa de Papel, estão confirmados Pedro Alonso, o Berlim, Alba Flores, que vive a Nairóbi, Darko Peric, que interpreta o Helsinque, Rodrigo de la Serna, o Palermo, e Esther Acebo, que dá vida a Estocolmo. 

Já para Esquadrão 6, a Netflix promete trazer Michael Bay e ninguém mais, ninguém menos, que Ryan Reynolds! O longa estreia em 13 de dezembro, e conta a história de um grupo de indivíduos habilidosos que, liderados pelo personagem de Ryan, tem o poder de apagar seus passados para mudarem o futuro. O filme promete, hein? 

Para dar a notícia aos fãs, a Netflix divulgou um vídeo que, além de elevar a ansiedade dos fãs de La Casa de Papel, ainda trouxe cenas de tirar o fôlego de Esquadrão 6. Assista a seguir:


A CCXP acontece doas dias 5 a 8 de dezembro e já conta com várias celebridades confirmadas, como Margot Robbie, Gal Gadot e Iain Glen, de Game of Thrones. A ansiedade está grande, hein? 

A seguir, confira dez curiosidades sobre La Casa de Papel!

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.