X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 14:09 | Atualizada em 11/11/2019 às 14:45

Ryan Reynolds, Michael Bay e elenco de La Casa de Papel são confirmados na CCXP!

O elenco da série espanhola e do filme Esquadrão 6 se unirão no painel da Netflix do dia 8 de dezembro

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Mais nomes confirmados na CCXP 2019! A Netflix anunciou que trará ao Brasil, em seu painel de ação, parte do elenco de La Casa de Papel e do mais novo filme do diretor Michael Bay, Esquadrão 6. O painel acontecerá no dia 8 de dezembro, o último dia do evento. 

Do elenco de La Casa de Papel, estão confirmados Pedro Alonso, o Berlim, Alba Flores, que vive a Nairóbi, Darko Peric, que interpreta o Helsinque, Rodrigo de la Serna, o Palermo, e Esther Acebo, que dá vida a Estocolmo. 

Já para Esquadrão 6, a Netflix promete trazer Michael Bay e ninguém mais, ninguém menos, que Ryan Reynolds! O longa estreia em 13 de dezembro, e conta a história de um grupo de indivíduos habilidosos que, liderados pelo personagem de Ryan, tem o poder de apagar seus passados para mudarem o futuro. O filme promete, hein? 

Para dar a notícia aos fãs, a Netflix divulgou um vídeo que, além de elevar a ansiedade dos fãs de La Casa de Papel, ainda trouxe cenas de tirar o fôlego de Esquadrão 6. Assista a seguir:


A CCXP acontece doas dias 5 a 8 de dezembro e já conta com várias celebridades confirmadas, como Margot Robbie, Gal Gadot e Iain Glen, de Game of Thrones. A ansiedade está grande, hein? 

A seguir, confira dez curiosidades sobre La Casa de Papel!

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.