X

FOTOS

Publicada em 25/11/2019 às 15:25 | Atualizada em 05/03/2020 às 15:15

Lázaro Ramos divulga conversa íntima com Taís Araújo para parabenizá-la pelos 41 anos de idade, confira!

O ator compartilhou uma declaração que fez para a amada pelo Instagram

Da Redação

X

Lázaro Ramos usou o Instagram para dar os parabéns para a esposa, Taís Araújo, que completa 41 anos de idade nesta segunda-feira, dia 25. Na publicação, o ator compartilhou um print de uma conversa particular que teve com a amada pelo WhatsApp, onde a atriz ficou sabendo que era uma das grandes inspirações do marido.

Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada Tais! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor, declarou Lázaro.

Logo em seguida, ele continua a declaração para a aniversariante: 

E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um programa como apresentadora (e faz bem) e também das relações pessoais. Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim, admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos, finalizou ele. 

Confira a publicação abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada @taisdeverdade !! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor. E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um Programa como apresentadora (E faz bem) também das relações pessoais. Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos.

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Lázaro e Taís são casados desde 2011. Atualmente, são pais de Maria Antônia, de quatro anos de idade, e de João Vicente, de oito anos de idade. Veja, a seguir, alguns fatos sobre o casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.