X

FOTOS

Publicada em 26/11/2019 às 10:35 | Atualizada em 26/11/2019 às 10:43

Data de primeira aparição pública de Gloria Maria após cirurgia já está definida. Saiba!

Jornalista confirmou presença em evento especial

Da Redação

X

Gloria Maria já se prepara para voltar à ativa! Depois do susto que passou ao ter que enfrentar uma cirurgia no cérebro ao descobrir um tumor, a jornalista já tem dada marcada para fazer sua primeira aparição pública.

Segundo o jornal Extra, Gloria deve marcar presença na sessão especial do show Roberto Carlos em Jerusalém 3D, que acontece na segunda-feira, dia 2 de novembro, no Odeon, no centro do Rio de Janeiro.

Gloria é narradora do show dirigido por Jayme Monjardim e deve mostrar no evento que já está com a saúde recuperada depois da cirurgia que aconteceu no dia 11 de novembro.

O rei, é claro, também estará presente na sessão. A equipe do cantor até preparou uma decoração especial para o evento, que não terá o tradicional tapete vermelho, por onde costumam passar os convidados, mas sim um tapete de cor azul, a preferia dele.

A seguir, relembre os momentos mais inacreditáveis de Glória Maria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.