X

FOTOS

Publicada em 27/11/2019 às 18:15 | Atualizada em 27/11/2019 às 18:19

Silvio Santos cancela gravação no dia do velório de Gugu Liberato e melhor amigo diz adeus em carta: Não tenho mais lágrimas para derramar

Homero Salles, por meio do colunista Flavio Ricco, se despediu de seu melhor amigo

Da Redação

Como você tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, Gugu Liberato morreu na última sexta-feira, dia 22, por consequências de uma queda que sofreu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O corpo do apresentador deve chegar ao Brasil na próxima quinta, dia 28, em São Paulo, onde irá acontecer um velório para familiares, amigos e fãs. 

E no mesmo dia em que todos irão se despedir de Gugu a assessoria do SBT informou que Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa. A assessoria, no entanto, não confirmou se o cancelamento teve a ver com o velório do apresentador:

Ele cancelou a gravação, mas não disse o motivo. E não confirmou se vai no velório/enterro do Gugu, diz o comunicado.

Despedida

Por meio do colunista Flavio Ricco, Homero Salles, um dos melhores amigos de Gugu há 40 anos, estava nos Estados Unidos no momento de toda a tragédia e escreveu uma carta emocionante para contar como foram seus últimos minutos ao lado do amigo, quando ele estava internado na UTI, e fazer uma despedida:

Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada... Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida... quisera eu, que fosse mais uma conversa e não um triste monólogo. 

Homero continua:

Esses momentos a sós, foram a minha dolorosa despedida... Era mais que um amigo partindo... era a pessoa com quem mais conversei em minha vida, meu parceiro de milhares de horas de trabalho e outras milhares de horas de convívio, viagens maravilhosas com nossas famílias, momentos inesquecíveis e conversas intermináveis. Não tenho mais lágrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu, que aos 90 anos, consegue com seu exemplo firme e forte, manter a família de pé, para ir ao seu funeral... eu ficarei agora de longe, na retaguarda, como sempre estive e orando muito para que ele tenha a paz que merece e que o Senhor Jesus o acolha em seus braços. Adeus Gugu e como você sempre dizia... - vamos falando...

Triste, né?

Lembrando que ele recebeu homenagens de diversos apresentadores, como Rodrigo Faro.

Relembre mais famosos que se foram em 2019:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.