X

FOTOS

Publicada em 28/11/2019 às 10:22 | Atualizada em 28/11/2019 às 10:41

Kaysar Dadour faz mistério sobre possível romance com bailarina do Dança dos Famosos: -Pergunta para ela!

Ator e ex-BBB marcou presença no prêmio Men of The Year, da revista GQ

Roseane Santos

X

Kaysar Dadour está fazendo suspense para revelar a nova eleita de seu coração. Na última quarta-feira, dia 27, durante o prêmio Men of The Year, da revista GQ, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o ator desconversou quando foi questionado se estava namorando. Aos risos, ele disse:

- Solteiro sim, mas sozinho nunca!, disse.

Há rumores de que a nova paixão do ex-BBB seria a bailarina Mayara Araújo, que fez parceria com ele no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Kaysar não confirmou a veracidade do boato, mas também não negou:

- Pergunta para ela!, desconversou.

O ator também comentou sobre a estreia do filme Carcereiros, seu primeiro trabalhando atuando. Ele, no entanto, não quis dar detalhes sobre o seu personagem:

- Tem que assistir para ver como ele é, mas sim é um criminoso, como todos ali no presídio. Cada um está por conta de um crime. Ele é um terrorista e passa uma noite lá, adiantou ele. 

E completou fazendo um apelo:

- Queria fazer um pedido para as pessoas irem ao cinema, porque nessas duas primeiras semanas é muito importante para o filme continuar em cartaz. Vamos prestigiar, acho que o cinema brasileiro merece disso, finalizou. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.