X

FOTOS

Publicada em 01/12/2019 às 14:50 | Atualizada em 01/12/2019 às 15:01

Leandro Hassum coloca sua casa em Orlando à venda por três milhões e meio de reais

O ator mostrou pela primeira vez a casa localizada no bairro de Windermere

Da Redação

X

Uma das celebridades brasileiras que moram em Orlando, nos Estados Unidos, Leandro Hassum anunciou que está vendendo sua luxuosa casa localizada no bairro de Windermere. Mas para quem pensa que o humorista está voltando para o Brasil, se engana. A ideia de Hassum e sua família é se mudar para outra casa também na cidade norte-americana.

Em vídeo publicado em seu Instagram, ele explicou que por motivos de privacidade, nunca tinha mostrado como é sua casa por dentro. Porém, agora colocada à venda, os fãs poderão ter a chance de conhecer o imóvel por dentro. A mansão tem 485m², seis dormitórios, cinco banheiros e um lavabo e três vagas de garagem. Ela foi construída em 2016 em um terreno de esquina, tem painéis solares e vista para o lago. Para adquirir o imóvel, o comprador precisará desembolsar um valor de 849 mil e 900 dólares, ou seja, cerca de 3,6 milhões de reais. 

Confira o vídeo que mostra os detalhes da casa por dentro:


Ver essa foto no Instagram

Quer conhecer minha casa em orlando? Quer comprar minha casa em orlando? Veja os dois vídeos. @selectarealty @bruna.sereno agende sua visita.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.