X

FOTOS

Publicada em 03/12/2019 às 12:11 | Atualizada em 03/12/2019 às 12:16

Ator português é apontado como novo romance de Juliana Paiva, diz jornal

José Condessa será o par romântico da atriz em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da TV Globo

Da Redação

X

Após a suposta volta do relacionamento de Juliana Paiva e Nicolas Prattes ser negada, parece que a atriz está olhando novos horizontes! Isso porque, segundo o jornal Extra, Paiva está muito próxima do ator português José Condessa, que fará seu par romântico em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Rede Globo.

A publicação afirma que os dois não se desgrudaram mais desde que voltaram das gravações no México, há pouco mais de um mês, e que o ator, inclusive, está frequentando o condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De quebra, ambos também foram à festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira, dia 29.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Caso o romance fora da telinhas seja real, este já será o segundo relacionamento de Juliana com um par da ficção. Afinal, ela e o ex-namorado, Nicolas Prattes, contracenaram em O Tempo Não Para. A seguir, confira os casais que assumiram o romance em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.