X

FOTOS

Publicada em 03/12/2019 às 10:40 | Atualizada em 04/12/2019 às 10:34

Luísa Sonza rebate seguidor que comparou seu bumbum com uma gelatina

No Twitter, a cantora não deixou barato comentário de internauta

Da Redação

Um vídeo de Luísa Sonza dançando com o bumbum à mostra viralizou na internet e foi alvo de críticas por alguns internautas. A cantora, no entanto, não deixou barato e respondeu para seguidor que disse que o bumbum dela parecia uma gelatina.

Gente eu coloquei no Fofocalizando e eu estou rindo com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Gente!! Ela não malha, não?? Bunda no pé!, escreveu.

Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi. Quase 2020 e o homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminuir e rir da mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos, rebateu a cantora.

Luísa recebeu apoio de diversos seguidores na redes sociais e voltou a falar sobre o assunto quando uma youtuber respondeu para ela: 

Eu não acredito que a pessoa tem coragem de entrar no Twitter para falar do corpo alheiro e achando que tem razão, disse a youtuber.

E a cantora respondeu:

Ela não malha, não? Essa parte para mim foi a melhor, ironizou.

Ver essa foto no Instagram

Combatchy 🎶 @luisasonza via Stories 🤭😍?? @anitta @qgdaanitta @lexa @mcrebecca

Uma publicação compartilhada por Anittaofficiall FC 🎤 (@anittaofficia) em

A seguir, veja os famosos que já rebateram os haters na internet:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.