X

FOTOS

Publicada em 03/12/2019 às 11:40 | Atualizada em 04/12/2019 às 11:34

Luísa Sonza rebate seguidor que comparou seu bumbum com uma gelatina

No Twitter, a cantora não deixou barato comentário de internauta

Da Redação

Um vídeo de Luísa Sonza dançando com o bumbum à mostra viralizou na internet e foi alvo de críticas por alguns internautas. A cantora, no entanto, não deixou barato e respondeu para seguidor que disse que o bumbum dela parecia uma gelatina.

Gente eu coloquei no Fofocalizando e eu estou rindo com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Gente!! Ela não malha, não?? Bunda no pé!, escreveu.

Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi. Quase 2020 e o homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminuir e rir da mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos, rebateu a cantora.

Luísa recebeu apoio de diversos seguidores na redes sociais e voltou a falar sobre o assunto quando uma youtuber respondeu para ela: 

Eu não acredito que a pessoa tem coragem de entrar no Twitter para falar do corpo alheiro e achando que tem razão, disse a youtuber.

E a cantora respondeu:

Ela não malha, não? Essa parte para mim foi a melhor, ironizou.

Ver essa foto no Instagram

Combatchy 🎶 @luisasonza via Stories 🤭😍?? @anitta @qgdaanitta @lexa @mcrebecca

Uma publicação compartilhada por Anittaofficiall FC 🎤 (@anittaofficia) em

A seguir, veja os famosos que já rebateram os haters na internet:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.