
Luísa Sonza irrita a produção do Dança dos Famosos com faltas, atrasos e choro pelos bastidores, diz jornal
A cantora já foi eliminada da competição
28/Nov/2019
Da Redação
Luísa Sonza já deixou o Dança dos Famosos, mas sua participação no programa marcou a produção - de um jeito nada positivo! A cantora foi eliminada no último domingo, dia 24, e, segundo o jornal Extra, o comportamento dela nos bastidores e a falta de comprometimento com o quadro desagradou a equipe do Domingão do Faustão.
De acordo com a publicação, a voz de Garupa não aguentou a pressão da competição. A loira chegava atrasada ou até mesmo faltava nos ensaios, tinha dificuldade para aprender as coreografias e chorava pelos bastidores. Tudo isso irritou a produção, pois a equipe tinha que trabalhar depois da hora estipulada para os ensaios, já que a esposa de Whindersson Nunes nunca estava lá na hora e não mostrava empolgação para competir na pista de dança - algo que é esperado de todos os participantes do quadro. Que babado!
Além disso, Luísa também desapontou por já ter sido eliminada. Quando foi convidada para o Dança, esperavam que ela chegasse até a final e no começo da competição ela estava até mesmo liderando o ranking. Porém, com tantos shows, viagens, campanhas e compromissos ela não se dedicou e acabou fora da atração dominical.
Ao contrário da trajetória de Luísa Sonza, confira a seguir os famosos que já venceram o Dança dos Famosos:
-
Após viralizar com nova aparência, Anitta posa ao lado de Izabel Goulart e Nina Dobrev em inauguração de superiate de luxo
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental