X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 11:24 | Atualizada em 28/11/2019 às 11:32

Luísa Sonza irrita a produção do Dança dos Famosos com faltas, atrasos e choro pelos bastidores, diz jornal

A cantora já foi eliminada da competição

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza já deixou o Dança dos Famosos, mas sua participação no programa marcou a produção - de um jeito nada positivo! A cantora foi eliminada no último domingo, dia 24, e, segundo o jornal Extra, o comportamento dela nos bastidores e a falta de comprometimento com o quadro desagradou a equipe do Domingão do Faustão

De acordo com a publicação, a voz de Garupa não aguentou a pressão da competição. A loira chegava atrasada ou até mesmo faltava nos ensaios, tinha dificuldade para aprender as coreografias e chorava pelos bastidores. Tudo isso irritou a produção, pois a equipe tinha que trabalhar depois da hora estipulada para os ensaios, já que a esposa de Whindersson Nunes nunca estava lá na hora e não mostrava empolgação para competir na pista de dança - algo que é esperado de todos os participantes do quadro. Que babado! 

Além disso, Luísa também desapontou por já ter sido eliminada. Quando foi convidada para o Dança, esperavam que ela chegasse até a final e no começo da competição ela estava até mesmo liderando o ranking. Porém, com tantos shows, viagens, campanhas e compromissos ela não se dedicou e acabou fora da atração dominical. 

Ao contrário da trajetória de Luísa Sonza, confira a seguir os famosos que já venceram o Dança dos Famosos: 


Antes de faturar A Fazenda 2, da Record, Karina Bacchi ganhou outro reality. A atriz marcou história no quadro como vencedora da primeira temporada da Dança dos Famosos em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.