X

FOTOS

Publicada em 13/12/2019 às 16:47 | Atualizada em 13/12/2019 às 17:05

Após vazamento de áudio bombástico, Antonia Fontenelle fala de polêmica com Otaviano Costa: - Deve estar me agradecendo

Um áudio da apresentadora comentando o canal no YouTube do ex-global repercutiu na internet

Da Redação

X

As polêmicas entre Antonia Fontenelle e Otaviano Costa não terminaram! Como você viu no ESTRELANDO, um áudio da apresentadora criticando o canal no YouTube do ator vazou na internet e ganhou uma grande repercussão. Na época, a loira disse: 

Gente de Deus, que vídeo b****. Coitado. O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó!

Eita! Em entrevista ao TV Fama, Fontenelle contou se o que ela disse causou alguma polêmica com o marido de Flávia Alessandra e se os dois estão brigados. Ela garante que não, pois na verdade acredita que ajudou o ex-global na nova empreitada. 

Está bombando o canal dele. Deve estar me agradecendo horrores, soltou a loira em tom de brincadeira. 

Além dos babados que a cercam, a viúva de Marcos Paulo também falou sobre a vida amorosa. Ela está solteira no momento, mesmo tendo vividos alguns rumores de que estaria envolvida em affairs com outros famosos, como o sertanejo Eduardo Costa, por exemplo. Fontenelle fala que sente falta de um amor na vida, é uma pessoa romântica que deseja casar e ter alguém para cuidar, mas não apareceram pessoas dispostas a isso para ela. 

Na vida profissional, a loira está dirigindo o filme sobre a vida de Gretchen. Ela revela que o longa irá contar a trajetória da personalidade, mas junto a isso também abordará a realidade de muitas outras Marias que tiveram vidas difíceis e deram a volta por cima com muito esforço. 

A seguir, confira mais detalhes sobre a briga envolvendo Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.