X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 13:15 | Atualizada em 18/12/2019 às 13:23

Julia Roberts escolhe entre George Clooney, Brad Pitt e Tom Hanks para ficar presa em ilha deserta

A atriz participou do quadro Burning Questions, do The Ellen DeGeneres Show

Da Redação

X

Julia Roberts é umas das atrizes de Hollywood mais conceituas da atualidade e aos 52 anos de idade já teve a oportunidade de atuar ao lado de nomes tão renomados quanto o seu. Durante participação especial The Ellen DeGeneres Show, a estrela relembrou alguns de seus companheiros de cena durante um jogo e precisou responder com quem escolheria ficar presa em uma ilha deserta!

Sob o comando de Ellen DeGeneres, Roberts foi questionada sobre quem ela escolheria ter ao lado em uma situação extrema: George Clooney, Brad Pitt ou Tom Hanks? Aos risos, a atriz declarou: 

- Difícil de dizer. Bom, cada um oferece qualidades únicas [para o período longe da civilização]. Tom já ficou, diz ela, referindo-se ao filme O Náufrago protagonizado pelo astro.

No entanto, ela pareceu ter menos confiança em seus colegas da franquia Onze Homens.

- Brad traz mais um elemento de companheirismo e otimismo. E quanto a George? Bom, você apenas riria e ficaria super queimado do sol e riria. E depois morreria, brincou.

Além disso, a atriz também afirmou que gostava de ser vendedora de sapatos antes de ser famosa e respondeu em qual momento costuma ser mais querida: 

- Quando estou sendo filmada.

Assista o vídeo completo, em inglês, abaixo:


A seguir, relembre os galãs clássicos do cinema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.