X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 18:20 | Atualizada em 18/12/2019 às 19:09

Mary-Kate e Ashley Olsen mandam vídeo dando parabéns para Ashley Benson; assista!

A atriz de Pretty Little Liars também recebeu uma declaração fofa da namorada, Cara Delevingne

Da Redação

X

Normalmente discreta quando o assunto é seu relacionamento com Ashley Benson, Cara Delevingne decidiu fazer um declaração especial para a amada. A atriz de Pretty Little Liars completou 30 anos de idade nesta quarta-feira, dia 18, e para comemorar a modelo publicou uma série de fotos das duas em seu Instagram. 

Na legenda, ela homenageou e se declarou para a amada - com quem, segundo rumores, teria se casado em uma cerimônia secreta em Las Vegas, Estados Unidos:

Feliz aniversário Ashley Benson, posso te dizer tantas coisas, mas o que eu mais amo e aprecio em nós é que não preciso [dizer algo], porque você sabe e é só isso que importa. É você e eu, e essa é a parte preferida. Meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, me deixa ser selvagem, me mantém livre, segura e curiosa, Eu sinto que te conheço a minha vida toda, e estou muito orgulhosa por assistir você crescer e se tornar a mulher que sempre sonhou. Eu te amo além das palavras, minha cara de anjo, rabugenta, bochechas doces, nunca chata, Benson.

Que amor! Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

E esse não foi o único Feliz Aniversário especial que Ashley recebeu. A atriz, que é super fã de Mary-Kate e Ashley Olsen, recebeu um vídeo super especial em que as gêmeas a mandam parabéns. Na gravação, elas dizem:

Feliz aniversário, Ashley! Espero que esse ano seja o melhor até agora, estamos te mandando muito amor. Mal posso esperar para te ver em breve!

Benson publicou o vídeo em seu Instagram e escreveu:

Os sonhos se tornam realidade. 

Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ashley Benson (@ashleybenson) em

A seguir, veja mais declaração de amor do mundo dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.