X

FOTOS

Publicada em 18/12/2019 às 15:59 | Atualizada em 19/12/2019 às 11:19

Mel Maia posta foto inusitada com namorado e Marina Ruy Barbosa comenta: Tô ficando velha

A atriz, de 15 anos de idade, também desabafou nos stories sobre as inseguranças que possui com seu corpo

Da Redação

X

Mel Maia impressionou ao publicar uma foto um tanto quanto inusitada em seu Instagram. A atriz, de 15 anos de idade, namora o jogador João Pedro, de 18 anos de idade, e postou um clique em que aparece posando de língua de fora em uma festa, enquanto o amado segura sua cintura por trás e usa uma pelúcia de ursinho na cabeça. 

Nos comentários, muitas pessoas ficaram chocadas com a imagem. Alguns internautas relembraram a personagem que alçou Mel ao estrelato - Rita, de Avenida Brasil, quando ela ainda era criança, e comentaram citando os outros personagens da trama:

Carminha, corre aqui!

Mãe Lucinda, você não tá vendo isso? 

Até mesmo algumas celebridades se impressionaram com o clique. Marina Ruy Barbosa escreveu:

Tô ficando velha. 

Confira o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Na última terça-feira, dia 17, Mel se despediu de João, já que o jogador passará uma temporada na Inglaterra jogando pelo time de futebol Watford. Nos stories, ela falou sobre como está se sentindo após dizer adeus ao amado:

Não sei o que estou sentindo, to hiperativa, angustiada. Estou com saudade do meu amor já, ele foi embora hoje, mas a gente vai se ver em janeiro

Mel também abriu uma caixa de perguntas e, ao ser questionada sobre se dar bem com seu corpo, a atriz desabafou:

Comecei a ter problemas com meu corpo esse ano, porque ele mudou. Dei uma engordadinha, as minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite na perna, na bunda.

Ela continuou, dizendo que pretende voltar para a academia, para perder os quilinhos que ganhou:

Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo. Porque é a fase que o corpo muda, é normal. Só estou começando a parar com essas noias agora. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso também dei uma engordadinha, mas é tudo fase, gente.

Apesar de se chatear com o corpo, Mel garantiu que já está se sentindo melhor com seu corpo e que isso é algo momentâneo:

Comecei a parar com essa bobeira agora no final do ano, mas no meio do ano pro final fiquei muito noiada, com muita vergonha das minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é muita bobeira e já estou perdendo essa noia toda.

A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo dos teens!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.