X

FOTOS

Publicada em 20/12/2019 às 12:10 | Atualizada em 20/12/2019 às 12:14

Aos 98 anos de idade, Príncipe Philip é internado em hospital

Segundo comunicado do Palácio de Buckingham, ele foi tratar uma condição pré-existente

Da Redação

Aos 98 anos de idade, príncipe Philip, marido de Rainha Elizabeth II, foi internado em um hospital de Londres. Porém, segundo informações do Palácio de Buckingham, isso já era algo programado. Ele, que estava em Norfolk, cidade interiorana onde a monarca costuma passar suas férias de fim de ano, foi transferido para Londres na manhã dessa sexta-feira, dia 20.

No comunicado, diz o seguinte:

O Duque de Edinburgo viajou de Norfolk nessa manhã para o hospital King Edward VII em Londres para observação e tratamento em relação a uma condição pré-existente. A admissão é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real.

Uma fonte da família real revelou ainda, para a revista People, que Philip não fez esse trajeto de ambulância:

- Era uma admissão planejada e ele entrou no hospital sem ajuda.

Ainda não se sabe quanto tempo Philip, que está afastado da vida pública desde 2017, ficará internado, e nem se ele deixará de celebrar o Natal com sua família. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.