X

FOTOS

Publicada em 21/12/2019 às 15:50 | Atualizada em 21/12/2019 às 16:42

Deborah Secco compartilha vídeo da filha cantando nas redes sociais, veja!

Atriz ficou toda derretida ao ver a pequena se apresentando em um show particular

Da Redação

X

Deborah Secco já provou por a mais b que é uma mãe super coruja. E foi na última sexta-feira, dia 20, que a atriz resolveu compartilhar em suas redes sociais um vídeo de sua filha, Maria Flor, protagonizando um momento pra lá de fofo.

A pequena aparece nas imagens cantando e tocando um ukulele - instrumento originalmente havaiano. A mãe coruja, é claro, ficou extremamente derretida com o show que estava recebendo e escreveu na legenda da publicação:

Aquele show particular especial! Eu não sei como proceder com tanta fofura, gente! Chegar em casa e ser recebida assim? É pra morrer de amor, mesmo!

E claro que os fãs e seguidores de Deborah Secco concordaram com a atriz e o vídeo foi super comentado e elogiado por todos eles. Veja o vídeo de Maria Flor tocando e cantando:

Confira, a seguir em 46 fotos, os momentos mais fofos da família de Deborah Secco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.