X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2019 às 10:06 | Atualizada em 12/12/2019 às 10:44

Deborah Secco revela que fez lipoaspiração após nascimento da filha

Em bate-papo com Thais Fersoza, a atriz abriu o jogo sobre como lidou com o próprio corpo depois da gravidez

Da Redação

Divulgação

Deborah Secco foi sincera em bate-papo com Thais Fersoza publicado no YouTube. Na segunda parte da entrevista para a esposa de Michel Teló, a atriz confessou que estava se sentindo horrorosa no casamento com Hugo Moura, quando estava grávida de Maria Flor, e também confessou que já fez algumas intervenções estéticas no corpo após o nascimento da filha, que está com quatro anos de idade: 

Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz com 20 poucos e diz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele. Queria muito me aceitar como eu sou, disse.

Em seguida, frisou que é muito grata pelo corpo que possui:

- Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim

Sobre o casamento com Hugo Moura, a atriz contou que foi ela responsável pelo pedido de casamento, já que queria estar casada quando a filha viesse ao mundo:

- Teve meu (pedido de casamento) Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. A gente casou comigo grávida. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda. Tava em paz. Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 [de novembro] e a Maria nasceu no dia 4 [de dezembro].

Deborah também contou que teve um período em que precisou enfrentar a depressão, logo depois que terminou filmagens do longa Boa Sorte, em que interpretava uma personagem que descobre ser portadora do vírus HIV positivo. 

- Tive uma depressão depois do filme. Eu perdi um pouco a razão da vida. Se eu vou morrer por que eu preciso conquistar tanto? Estava no aeroporto e vinha o questionamento: 'o que estou fazendo aqui?'. Foi uma depressão grande. Não entendia o motivo.

Veja o vídeo completo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.