X

FOTOS

Publicada em 23/12/2019 às 11:10 | Atualizada em 23/12/2019 às 11:19

Após encontro casual, Mariah Carey mostra vídeo dos momentos com Anitta e se declara: Te amo

Viajando com a família, Anitta acabou encontra sem querer com diva do pop e realizou sonho antigo

Da Redação

X
X
Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Anitta teve um encontro casual com Mariah Carey durante suas férias com a família - o que deixou a cantora muito emocionada? Pois agora quem falou sobre os momentos foi a própria Mariah, que postou um vídeo das duas juntas em seu Instagram e escreveu na legenda:

Única chance de se encontrar em Aspen. Te amo, Anitta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

No vídeo, Anitta aparece chocada e chorando ao conversar com Mariah, além de afirmar que é o melhor Natal da sua vida. Já a norte-americana diz: - Não entendo português, mas eu a amo.

Depois disso, Anitta repostou o vídeo e, claro, se derreteu por sua diva:

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU.

Legal, né? A seguir, veja quem são os ídolos de outros famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.