X

FOTOS

Publicada em 23/12/2019 às 17:53 | Atualizada em 23/12/2019 às 20:28

Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli em aniversário do jornalista: Obrigada por realizar meu sonho de ter mais uma filha

O jornalista completou 49 anos de idade nesta segunda-feira, dia 23

Da Redação

X

César Tralli está assoprando as velinhas nesta segunda-feira, dia 23! O jornalista está comemorando 49 anos de idade e, para festejar, Ticiane Pinheiro publicou uma homenagem para o amado em seu Instagram. 

A apresentadora postou uma série de fotos em que aparece ao lado de Tralli, da filha mais velha, Rafaella - fruto do casamento anterior de Tici com Roberto Justus - e da caçula, Manuella, que nasceu em julho de 2019. Na legenda, ela escreveu:

Hoje é o dia do meu marido, namorado, melhor amigo e pai da Manu. Feliz aniversário Vida, que você tenha muita saúde, amor, alegrias e sucesso. Te amo muito. Obrigada por ser exatamente como você é, e obrigada por realizar o meu sonho de ter mais uma filha e formar a nossa família linda com a Rafinha e a Manu. Curta muito seu dia rodeado de amor!

Que fofura! Nos comentários, Helô Pinheiro, mãe de Tici, escreveu:

Família que Deus abençoa!

Confira as fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Relembre, ainda, os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e César Tralli: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.