Rafaella Justus comemora 10 anos de idade com festa em Miami e ganha homenagem de Ticiane Pinheiro e César Tralli
18/Set/
Rafaella Justus comemorou seu aniversário de 10 anos de idade longe da mãe, Ticiane Pinheiro, do padastro, César Tralli, e da irmã recém-nascida, Manuella. Como você viu no ESTRELANDO, a apresentadora do Hoje Em Dia adiantou a celebração pois a pequena estaria viajando com o pai, Roberto Justus. E no último domingo, dia 21, data em que completou a idade, ela surgiu nas redes sociais de Ana Paula Siebert, comemorando a data especial com uma festinha inspirada no fundo do mar.
A madrasta de Rafa mostrou todos os detalhes da festa que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, onde a família está passando férias. No Stories, Ana publicou os detalhes da decoração do evento, revelando que comprou balões e outros itens para a festinha íntima.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Mas quem disse que a mamãe Ticiane iria deixar de registar o aniversário da primogênita? No Instagram, ela publicou uma dedicatória para a garota, revelando momentos das duas juntas e também falando sobre a chegada de Manuella, irmã caçula de Rafa.
Na legenda, escreveu: Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim... gosta de cantar, tocar bateria, piano , fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, superfamília, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir. Feliz aniversário meu amor e que você tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando você voltar. Curta muito seu dia.
César Tralli também não deixou a data passar em branco e ao divulgar uma foto ao lado da garota emocionou os seguidores ao falar sobre o amor que sente pela enteada:
10! Nota 10! Para os seus 10 anos hoje. Parabéns, biscoita. Tenho certeza que sua maninha caçulinha vai sentir a mesma admiração, amor e orgulho que sinto por você. Te amo!, escreveu o jornalista.
Parabéns Rafinha, parabéns pelo paidastro maravilhoso que você é para Rafa ... lindo demais ver o amor de vocês, escreveu Jô Pinheiro, irmã de Tici, para o cunhado.
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Ator mirim de As Visões de Raven é condenado a dois anos e meio de prisão nos Estados Unidos por posse ilegal de arma
-
Príncipe Harry fala sobre retorno ao Reino Unido e adaptação da família: Felizes
-
Filha de Carla Perez e Xanddy confirma namoro com Amber Marie e fala sobre decisão de preservar vida pessoal
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kardashians
