X

FOTOS

Publicada em 26/12/2019 às 10:13 | Atualizada em 26/12/2019 às 10:39

Bárbara Paz emociona ao relembrar acidente de carro sofrido no Natal de 1992

Atriz falou sobre as cicatrizes que ficaram em seu rosto depois do acidente

Da Redação

X

Bárbara Paz emocionou os seguidores e amigos no Instagram. A atriz relembrou o grave acidente de carro que sofreu há exatos 27 anos, em pleno dia de Natal de 1992. Em legenda de foto em que aparece ainda adolescente, Bárbara publicou um relato forte dos momentos que sucederam o acidente de carro, que a deixou com um traumatismo craniano.

Morri dia 25 de dezembro de 1992,Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo . Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal, começava o texto.

A publicação, na verdade, não é inédita e faz parte de uma das páginas de seu livro, o Livro B. Tocados com o texto, diversos famosos deixaram mensagens para Bárbara:

Uma história tão forte que tenho imagens vivas dela na minha cabeça, mesmo não a tendo vivido, escreveu Mateus Solano.

Sua história é sua fortaleza! Vc é f**a Bárbara! Amo você , escreveu Giovanna Lancellotti. 

Que escrita, Bárbara! Te admiro e já quero ler mais! Sua história de vida é de superação, me encanta, disse Isabella Santoni.

Confira, abaixo, o texto na íntegra: 

Morri dia 25 de dezembro de 1992, Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo . Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal . 434 pontos , espessura.- tamanho . pó de vidro . Rasgo . Corte . Fratura . Exposta . Dentes ,mandíbula .Reza. álcool, lésbicas? -adolescentes :gêmeas ,música, livro .Vestido branco. /-Era pêssego que eu comia . -Ela não quis dormir na casa dele. Pediu o carro.-17 anos. Traumatismo craniano .perda da consciência/desmaio;dor de cabeça intensa;sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido;diminuição da força muscular;sonolência;dificuldade na fala;alterações a visão e na audição;perda da memória;Tento medir o tamanho . Rasgo de orelha direita até a boca . Pele suspensa por um nervo . Dentes expostos . Do lado esquerdo ?. Rasgo do olho até a boca . Pó de vidro . Música .Raio x./Vamos rezar uma novena . Ela perdeu a mãe , não não tem pai . Morreu também . Diz que é modelo .Não para de falar . Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele.”. 'A morfina é um fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas. Pertencente ao grupo dos opioides, foi isolado pela primeira vez em 1804 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817.’Estou com sono , mas não vou parar de dar o depoimento . Pode ligar para 597-1595 não! não tem ninguém .. liga para o ..Sr. Gonzales em Novo Hamburgo . Ele é médico. Pai das meninas .que horas são ? Bebi .Tomei um porre .Champanhe ./-Posso te contar uma coisa ?Nasci ao som de Rebel Rebel de David Bowie em 1974.Ano que tocava Eagles, Linda Rostad, Rolling Stones, Gloria Syanor com Never Say Goodbye , George MacCrace com Rock you baby Queen, Killer Queen, Bob Marley com no women cry , Clara Nunes e Secos e Molhados. .S=Dont let the sun go down on me .. and Good Bye Yellow Brick road..by Elton John( na lista das mais tocadas ) ./-coca-cola tem? /-você pode não sorrir? /-não consigo / -mas é que tem vidro no seu rosto ./-é que é muito engraçado / -não tem coca-cola no hospital?/ -é que hoje é feriado é natal./ - e não tem coca ? ( pág.12 Livro B).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.