X

FOTOS

Publicada em 28/12/2019 às 15:40 | Atualizada em 28/12/2019 às 15:48

Solteiro! Hugo Bonemer rompe namoro de nove anos com o ator Conrado Helt

O artista também comentou sobre seus planos para 2020

Da Redação

X

Hugo Bonemer entrou para o time dos solteiros. Segundo informações do jornal Extra, o ator colocou um ponto final no namoro com Conrado Helt depois de nove anos juntos. Mas, também segundo o site, não faltam planos para esse novo ciclo.

Após ter se destacado em 2019 no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Hugo vai apostar em novos caminhos.

- Vou apresentar um programa local sobre sustentabilidade em São Paulo. Vou falar principalmente sobre o desperdício, em especial dos alimentos. No Natal, fiz algumas receitas, como a que leva casca de banana, por exemplo, e minha família adorou, contou ele, que já está tendo suas primeiras experiências como apresentador do canal Like.

Além disso, também revelou sobre seus planos para o ano que vem. Hugo contou que pretende emprestar mas uma vez sua voz para a sequência da animação do filme Trolls, e que também vai viajar para uma breve apresentação em Nova York, nos Estados Unidos.

- Vou cantar uma das músicas de Yank! a convite do autor David Zellnick em comemoração aos dez anos da peça, contou ele, que já encenou o texto no palcos do Rio. Veja, a seguir, outros famosos que terminaram seus relacionamentos em 2019: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.