Após se assumir gay, Hugo Bonemer explica o que mudou em sua vida: Me sinto mais leve
17/Fev/
Hugo Bonemer, que nesta terça-feira, dia 25, completa 32 anos de idade atualmente faz parte do reality show do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão e, além de chamar a atenção por seu talento, o ator há um tempo passou a falar mais abertamente sobre sua sexualidade, quando assumiu o namoro com Conrado Helt. Aproveitando ainda que junho é o mês do Orgulho Gay, o ESTRELANDO quis saber: como a vida dele mudou após ele passar a falar mais abertamente sobre as causas LGBT?
Me sinto mais leve por um lado mas também com uma responsabilidade maior.
Além disso, ele separou um recado especial para os homofóbicos de plantão:
Meu recado é: não tenham medo de nós. A ciência já aponta que a sexualidade é definida antes do nascimento, então se seus filhos quiserem lhe contar algo a esse respeito, não foi o filme, a novela, a matéria do Hugo ou algo que você fez. A criatividade de Deus é maior do que você pensar que todos nascemos iguais. Essa diferença é a beleza da vida. Aos cristãos homofóbicos eu sugiro ouvir o que Jesus disse, ele só disse coisas lindas, com o objetivo de mudar a maneira primitiva que o povo se tratava, se sua religião for Levítica ou Romana eu entendo você ser homofóbico, mas se for Cristã, foca no que cristo disse, e nunca teve nada contra os gays.
Como dito anteriormente, Hugo faz parte do Show dos Famosos e, dentre tantas performances memoráveis, ele escolheu uma que mais gostou de fazer:
A homenagem pra minha mãe até agora foi a apresentação que mais gostei de fazer, disse, se referindo à bailarina Marcia Angeli.
Por fim, para quem não sabe, ele é sobrinho de William Bonner! Porém, com poucas palavras, explicou que ambos não falam muito sobre trabalho:
Meu primo é um amigo querido, que torce por mim. Não interferimos muito um no trabalho do outro.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ed Sheeran e Harry Styles, Hailey Bieber e Kendall Jenner... Veja os amigos famosos que fizer...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos embarcando juntos em aeroporto no Rio de Janeiro
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barr...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
