X

FOTOS

Publicada em 03/01/2020 às 16:10 | Atualizada em 03/01/2020 às 16:14

Dançarina e affair de Anitta, Ohana Lefundes, se declara para a cantora

A bailarina ainda postou uma foto juntinha com a poderosa

Da Redação

X

A bailarina de Anitta, Ohana Lefundes, que já ganhou bastante espaço anteriormente por ter sido apontada como um affair da cantora, compartilhou em suas redes na última quinta-feira, dia 2, uma foto ao lado da poderosa.

Como se só não bastasse a foto em que as duas estão um pouco agarradinhas no palco, a bailarina ainda resolveu se declarar para Anitta na legenda da publicação, que dizia:

Juguetito, Anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão.

Não demorou muito para a cantora responder com uma série de coraçõezinhos, e claro, uma chuva de curtidas acabou acontecendo na foto das duas juntas. Será que foi só agradecimento mesmo ou bateu saudade? Confira, a seguir, tudo o que a artista faz nos dias de folga:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.