X

FOTOS

Publicada em 05/01/2020 às 09:25 | Atualizada em 05/01/2020 às 09:31

Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho para reencontrar ex-sogros: - Eu amo os dois

A apresentadora mostrou que a amizade com o ex-marido continua firme e forte

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, mesmo com a separação em outubro de 2019, Fernanda Souza e Thiaguinho continuam bem próximos e há rumores, até mesmo, indicando que o músico quer reatar o relacionamento com sua ex-esposa. 

Agora, na última sexta-feira, dia 3, a apresentadora foi novamente vista em um show de Thiaguinho que aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela assistiu a apresentação da lateral do palco acompanhada dos pais de seu ex, João e Glória Maria Barbosa.

Segundo ela mesma contou, a ocasião serviu para reencontrar os ex-sogros:

- Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser. 

Durante a performance, Thiaguinho cantou A Amizade é Tudo e aproveitou para, na hora, cumprimentar os pais e Fernanda, enquanto repetia os versos da música. 

Lembrando que em dezembro Fernandinha também esteve em um show do ex-amado e, na ocasião, deixou claro que isso não significava que ambos estavam retomando o casamento.

Veja o momento em que Thiaguinho cumprimenta a ex durante a apresentação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

No Twitter, ao repostar uma matéria questionando se ambos haviam voltado, a apresentadora disse:

Nãooo, genteee! Somos amigos e avisamos para vocês não estranharem se nos encontrarem juntos! Simples assim, uai! Kkkkkk

Logo abaixo, relembre mais relacionamentos que não terminaram em briga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.