
Thiaguinho chora ao cantar música que fez para Fernanda Souza em show; assista ao vídeo
O cantor não conseguiu controlar as lágrimas durante uma apresentação em Recife, Pernambuco
05/Dez/2019
Da Redação
Thiaguinho se emocionou durante um show realizado em Recife, no Pernambuco, na noite da última quarta-feira, dia 4. O cantor já estava emotivo durante a música Deixa Tudo Como Tá, mas desabou mesmo na canção Ainda Bem, que ele escreveu especialmente para a ex-esposa, Fernanda Souza. A letra do single diz o seguinte:
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz / Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis / Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi / Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim.
Só do teu lado tudo é mais / Tudo é tão perfeito e cheira paz / Eu nunca amei ninguém assim / Eu sei que foi feita pra mim.
Assista ao vídeo abaixo:
Thiaguinho e Fernanda anunciaram a separação em outubro deste ano, afirmando que o amor se transformou em uma bela amizade. A seguir, confira os casais famosos que anunciaram a separação em 2019:
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Hayden Panettiere, Rachel Bilson... Confira onde estão 11 atrizes queridinhas das séries te...
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
Após retirada de carcinoma, Fernanda Rodrigues afirma: Estou ótima
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos essa batalha
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Castela em Orlando, afirma portal